O jogo foi realizado no último sábado, dia 10, na comunidade de São Paulino
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Municipal de Bocha de Areia ao vencer o São Peregrino por 3 a 1. O jogo foi realizado no último sábado, dia 10, na comunidade de São Paulino. A equipe do São Paulo ficou com o terceiro lugar da competição.
O homenageado desta edição do campeonato é Ivo Lusa. O filho, Edivaldo Lusa, participou da entrega dos troféus.
Confira o resultado das partidas:
24 x 4 para Monte Bérico
24 x 10 para Monte Bérico
24 x 22 para São Peregrino
24 x 20 para Monte Bérico
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA