Ação visa incentivar o plantio no município
Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio das secretarias de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente e Agricultura, promove a campanha Mais Árvores em Flores da Cunha.
A ação de conscientização visa o plantio de árvores no município. As solicitações podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 29, até o dia 9 de setembro. Os interessados devem realizar o pedido de até 10 mudas clicando neste link.
É preciso preencher o formulário e fazer a escolha das espécies indicando a quantidade desejada. Estão sendo disponibilizadas gratuitamente as variedades araçá-amarelo e vermelho, canela, ipê-roxo e amarelo, jacarandá-mimoso, pata-de-vaca, manacá-da-serra e araucária.
A retirada ocorrerá entre os dias 21 e 23 de setembro, no Viveiro Municipal, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h.
Mais informações pelo telefone (54) 3279.3600, ramal 247.
Flores da Cunha conta agora com 10 Pontos de Entrega Voluntá... VER NOTÍCIA
No próximo sábado, dia 25, será promovida mais... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 18, o Parque Natural São Francisco ... VER NOTÍCIA
Atualização: a campanha de distr... VER NOTÍCIA
A fim de melhorar a experiência da comunidade ao utilizar os ... VER NOTÍCIA
A cultura de Flores da Cunha dá mais um passo importante: em... VER NOTÍCIA