Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de setembro
O prazo para credenciamento e inscrições de empresas interessadas em participar da 31ª edição da Mercopar – Feira de Automação Industrial, em um espaço subsidiado pela Prefeitura, foi prorrogado até o dia 16 de setembro. O edital completo pode ser acessado aqui.
O evento ocorre de 18 a 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. O objetivo é proporcionar às empresas meios para negociação em feira, visando o acesso a novos mercados em um estande coletivo e com posicionamento diferenciado – em frente ao Portal de Negócios. A participação é destinada aos setores de máquinas, equipamentos, metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, startups, plástico, borracha, automação industrial, eletroeletrônico, serviços industriais e movimentação e armazenagem de mercadorias.
Os negócios interessados precisam ter sede/matriz em Flores da Cunha. Restam poucas vagas para quem deseja utilizar o espaço subsidiado parcialmente pela Prefeitura.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.
O resultado da seleção estará disponível no site da Prefeitura no dia 19 de setembro.
Mais informações pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor: (54) 99602.3828.
Após atrair mais de 17 mil visitantes em seus dois primeiros... VER NOTÍCIA
O primeiro Congresso Donna ocorrerá neste sábado, dia... VER NOTÍCIA
Muito além de uma feira multissetorial, a Mostra Flores e Fe... VER NOTÍCIA
O 8º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
Este domingo, dia 22, será marcado pelo 3º Pedal do Fre... VER NOTÍCIA
A diversidade de compras é o diferencial da 15ª Mostra ... VER NOTÍCIA