Atualmente são 44 veículos que prestam o serviço no município
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Fiscalização do Transporte Escolar, realizou, nesta terça-feira, dia 9, uma vistoria nos veículos escolares que fazem o transporte terceirizado de estudantes do ensino infantil, fundamental e médio.
Visando garantir a segurança dos estudantes que utilizam o transporte, os fiscais conferiram itens como mecânica e documentação. Atualmente, há 44 veículos cadastrados entre ônibus e micro-ônibus, sendo 39 de empresas privadas e cinco da administração pública. Mais de 3,1 mil estudantes são transportados diariamente pela frota.
Caso alguma irregularidade seja constatada durante a fiscalização, um prazo é estipulado para que sejam feitos os reparos. Novas inspeções também podem ocorrer nas proximidades das escolas.
Flores da Cunha firmou um Acordo de Cooperação T&eacu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Despo... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 Sênior de Flores da Cunha... VER NOTÍCIA
O Circuito de Verão Sesc de Esportes, etapa Flores da Cunha,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi reconhecida com o selo prata no Compromisso Nac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA