Os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
O fim de semana será marcado pelo início do Campeonato Municipal Citadino 2022 Série Ouro. A competição conta com dez equipes, que se enfrentam no modelo “todos contra todos”. As duas melhores equipes se classificam de forma direta para a fase semifinal. Os outros dois semifinalistas saem dos confrontos entre 3° e 6° e 4° e 5° colocados na classificação geral.
Os jogos ocorrem no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. A primeira rodada será sábado, dia 4, às 13h30min.
Confira os jogos da primeira rodada:
Jogo 1 – The Coca Fevers X Galo Serrano
Jogo 2 – Ovelhas Negras X Vila Nova
Jogo 3 – Nacional X Broca 18
Jogo 4 – Legião X Vandekas
Jogo 5 – Bola Bola X Atlético Florense
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA