Flores da Cunha é apresentada como destino turístico em evento de Santa Catarina
Entre os dias 27 e 28 de maio, a BNT Mercosul recebeu quase cinco mil visitantes em Itajaí e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. A feira marcou a retomada dos eventos turísticos no sul do Brasil, com a participação de 283 cidades brasileiras, além de 43 cidades estrangeiras de quatro países da América do Sul. Flores da Cunha marcou presença no evento juntamente a outros municípios da Serra Gaúcha a fim de divulgar o turismo regional com mais força.
Durante o contato entre expositores e operadores turísticos, as cidades da Serra receberam calorosa atenção dos profissionais presentes na feira. Aproximadamente 800 visitantes se interessaram pelo turismo oferecido aqui na região. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, representante do município na BNT Mercosul, ressalta que a participação no evento “foi uma grande oportunidade para apresentar Flores aos profissionais do turismo que procuram destinos pelo Brasil e pelo mundo inteiro”.
Por meio da BNT Mercosul, os expositores puderam realizar visitas técnicas em empreendimentos turísticos de Balneário Camboriú e Itajaí, com a presença de empresários que compartilharam suas experiências. Na viagem a Santa Catarina, Mignoni aproveitou para se reunir com investidores que possuem atrativos de turismo espalhados por todo o país. Esta é uma visão estratégica para impulsionar o turismo florense e atrair investimentos ao município.
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA
Nos dias 28 e 29 de março, o Parque da Vindima Eloy Kunz, em... VER NOTÍCIA