Esta é primeira vez que um país da América Latina sedia o evento
O domingo, dia 1º, foi marcado pela abertura da 24ª edição das Surdolimpíadas de verão, no Ginásio de SESI, em Caxias do Sul.
O prefeito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, juntamente com suas esposas, participaram da cerimônia que contou com a presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, madrinha do evento, e do ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, além de diversas autoridades regionais, estaduais e nacionais.
Esta é primeira vez que um país da América Latina sedia as Surdolimpíadas. Os jogos, organizados pelo Comitê Internacional de Esportes para Surdos, reúnem 77 países e mais de 4 mil atletas. A rede hoteleira de Flores da Cunha recebe a delegação do Irã e árbitros da competição. O evento segue até o dia 15 de maio.
A rainha e a princesa da 14ª Fenavindima, Fernanda Molon Andreazza e Sabrina Galiotto Variani, os secretários de Educação, Cultura e Desporto e Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação, Itamar Brusamarello e Tiago Centenaro Mignoni, respectivamente, e o chefe do Departamento Municipal de Desporto, Vagner do Canto, também integraram a comitiva florense que esteve na abertura das Surdolimpíadas.
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta sexta-f... VER NOTÍCIA
Na próxima quarta-feira, dia 9, terá início, e... VER NOTÍCIA
Na terça-feira, dia 1°, a administração mu... VER NOTÍCIA
A tarde desta segunda-feira, dia 31, foi marcada por um encontro so... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, diante das frequentes ocorrê... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha vem a público esclarecer que... VER NOTÍCIA