Os jogos serão disputados no CEMEL nos dias 2 e 3 de abril
O Departamento Municipal de Desporto - DMD promove um torneio de futevôlei nos dias 2 e 3 de abril. Os jogos serão disputados no CEMEL nas categorias iniciante, intermediário, livre e misto.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no DMD até o dia 25 de março. O torneio é destinado para atletas de Flores da Cunha. Participantes receberão regata e premiação (1º ao 3º lugar). Mais informações pelo telefone (54) 3292.4629 ou WhatsApp (54) 99602.8791.
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA