Organizadores também calculam que foram gerados R$ 6 milhões em negócios
A 28º Feira de Inverno de Flores da Cunha encerrou neste domingo, dia 23, com um público estimado em 60 mil pessoas. Foram cinco finais de semana onde os visitantes puderam conferir os produtos de 80 expositores, com preços direto de fábrica, com destaque para os setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.
A chegada do frio nas últimas semanas acabou impulsionando as vendas, com isso a comissão organizadora calcula que foram gerados R$ 6 milhões em negócios. A farta gastronomia italiana também esteve presente no cardápio dos restaurantes, do Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS), que serviram em média 500 refeições por final de semana.
O encerramento oficial do evento contou com a participação de diversas autoridades. O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, agradeceu o envolvimento dos diversos setores da cidade para proporcionar mais um evento repleto de sucesso. “O respaldo dos visitantes e dos expositores mostram que a Feira de Inverno se tornou uma referência de vendas e turismo para toda a região” destacou Scortegagna.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. Durante a cerimônia também foi anunciada a data da 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial, que vai acontecer de 24 de fevereiro a 25 de março de 2018 ,no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA