Gestores de Flores e Caxias se reúnem para tratar sobre o Marco Legal da Inovação
Na manhã de quarta-feira, dia 19, o vice-prefeito, Marcio Rech, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni, e o assessor jurídico, Fernando Foss, foram recebidos na Prefeitura de Caxias do Sul pela prefeita em exercício, Paula Ioris, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Élvio Gianni.
O intuito do encontro foi conhecer a expertise do município vizinho na área da inovação. Em 2021, a Lei da Inovação foi sancionada em Caxias do Sul. A legislação tem como objetivo criar medidas de incentivo e apoio à inovação, pesquisa científica, produção, capacitação e serviços de base tecnológica.
Para o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni, o trabalho da administração municipal para uma Flores mais inovadora tem essa tônica. “Vamos envolver entidades e empresas em um processo colaborativo no nosso município”, declara o secretário.
De acordo com o vice-prefeito, Marcio Rech, este encontro proporcionará celeridade na implantação de um projeto muito importante para Flores da Cunha com a Lei de Incentivo à Inovação. “O espírito colaborativo deve estar cada vez mais presente entre as administrações. Hoje mesmo (quarta-feira) apresentamos a nossa Farmácia Solidária para representantes do município de Goiânia”, destaca Rech.
A primeira edição da etapa casulo do Projeto Donna
A Feira de Inverno de Flores da Cunha, além das boas compras... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda ... VER NOTÍCIA
Quem deseja aprender a ler, escrever e interpretar informaç&... VER NOTÍCIA
Seguem abertas as inscrições para as empresas de Flor... VER NOTÍCIA
A tradicional Caminhada de São Tiago chega a mais uma edi&cc... VER NOTÍCIA