A presidente eleita é Lisiane Salgado Koppe, representante do segmento das artes plásticas, e a vice-presidente é Nair Picolli Curra, do Instituto Flávio Ferrarini
Diversos representantes da cultura de Flores da Cunha elegeram no mês passado a nova gestão do Conselho Municipal da Cultura, que já iniciou as atividades, entre elas, a elaboração de peças de artesanatos para a comercialização. A intenção da nova diretoria é que os recursos arrecadados sejam repassados ao fundo municipal da Cultural, que apoiará iniciativas na área.
A presidente eleita é Lisiane Salgado Koppe, representante do segmento das artes plásticas, e a vice-presidente é Nair Picolli Curra, do Instituto Flávio Ferrarini. A gestão é para o período de um ano, e pretende realizar reuniões semanais para planejar as atividades e desenvolvimento da entidade. O Conselho Municipal da Cultura foi criado em 2015, e nos dois primeiros anos foi presidida pela professora Lorete Calza Paludo.
Os integrantes do conselho já estão se reunindo e confeccionando diversos tipos de artesanato com o símbolo da cidade, o Galo (quadros, miniaturas, enfeites de parede e pesos para portas). Os objetos vão ser vendidos em festas, eventos e feiras. A primeira comercialização ocorre neste final de semana na Festa da Colônia em Otávio Rocha.
O São Cristóvão venceu o Esperança por ... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol de Campo 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
A partir desta sexta-feira, dia 15, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Após avaliação dos recursos pela Comissã... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro/Corinthians venceu Os Fronteiristas por 2x1 e conquistou... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol 7 Master 2024 será disputad... VER NOTÍCIA