A vacinação será no Salão Paroquial
Nesta quinta-feira, dia 9, as pessoas de 62 e 63 anos ou mais que fizeram a segunda dose de qualquer vacina até o dia 10 de julho poderão receber a dose de reforço das 18h às 19h30min, no Salão Paroquial (a entrada é pela Rua Frei Eugênio).
Também haverá aplicação de segundas doses para pessoas de 14 anos ou mais que fizeram a primeira dose da vacina da Pfizer até o dia 14 de outubro das 19h30min às 20h. Os adolescentes precisam estar acompanhados pelos pais e/ou responsáveis.
Confira os horários da vacinação
* Das 18h às 19h30min:
• Dose de reforço para pessoas de 62 e 63 anos ou mais que fizeram a segunda dose de qualquer vacina até o dia 10/07
* Das 19h30min às 20h:
• Segunda dose para pessoas de 14 anos ou mais que fizeram a primeira dose da vacina da Pfizer até o dia 14/10
É necessário apresentar documento com foto e carteirinha de vacinação. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 devem fazer a vacina 30 dias depois do resultado do teste.
O grupo Flores do Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos e brinquedos no local.
A Prefeitura agradece a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes por disponibilizar o Salão Paroquial de forma gratuita para a imunização da comunidade.
Nesta segunda-feira, dia 24, Flores da Cunha foi reconhecida pela 5... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan, em... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Saúde Men... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 18, a Farmácia Básica do Cent... VER NOTÍCIA