Parlamentar assegurou a destinação de uma verba de R$ 100 mil para o custeio de uma ambulância tipo A
Na tarde desta sexta-feira, dia 3, o prefeito, César Ulian, recebeu o deputado estadual Sérgio Turra (Progressistas) no gabinete. Na oportunidade, o parlamentar assegurou a destinação de uma verba de R$ 100 mil para o custeio de uma ambulância tipo A, que já foi aprovada na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa. Ulian solicitou o recurso na última visita de Turra ao município, no início de outubro.
A secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, agradeceu ao deputado pelo apoio. “Essa é mais uma importante conquista para garantir o melhor atendimento possível aos pacientes”, afirma Jane.
O chefe de gabinete, Daniel Gavazzoni, o presidente da Câmara de Vereadores, Clodomir José Rigo (Progressistas), o ex-prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (Progressistas), os assessores do deputado Turra, Felipe Fontanella e Nestor Zanonato, e correligionários também acompanharam o encontro.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que está monitorando... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 4, o prefeito, César Ulian,... VER NOTÍCIA
Após uma série de reuniões e agendas instituci... VER NOTÍCIA
A agenda cumprida em Brasília entre os dias 23 e 27 de fever... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, estará em Brasília a ... VER NOTÍCIA
Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 18, ... VER NOTÍCIA