A imunização será no Salão Paroquial
As pessoas com comorbidades que fizeram a primeira dose até o dia 22 de maio terão a aplicação da segunda dose antecipada para este sábado, dia 31, das 9h às 10h, no Salão Paroquial (entrada pela rua Dr. Montaury).
Após, haverá vacinação de primeira dose para pessoas com 34 anos ou mais, das 10h às 11h. É preciso apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.
Confira os horários da vacinação:
das 9h às 10h:
• Antecipação da segunda dose para pessoas com comorbidades (que receberam a primeira dose até o dia 22/05)
das 10h às 11h:
• Primeira dose 34 anos ou mais
As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Quem já fez ou irá se vacinar contra a Influenza deve respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre os imunizantes.
O grupo Flores do Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos, itens de higiene, roupas e cobertores.
A Prefeitura agradece a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes por disponibilizar o Salão Paroquial e o estacionamento da Igreja Matriz de forma gratuita para a campanha de vacinação contra a Covid-19.
Nesta segunda-feira, dia 24, Flores da Cunha foi reconhecida pela 5... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan, em... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Saúde Men... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 18, a Farmácia Básica do Cent... VER NOTÍCIA