A UBS terá 297 metros quadrados, e contará com quatro consultórios, oito salas multiuso, farmácia, sanitários e auditório
O Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, e o Vereador Ademir Barp, do PMDB, visitaram na manhã desta sexta-feira, dia 30, a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Otávio Rocha. Estão sendo realizadas as escavações e nivelamento do terreno, para posteriormente receberem as fundações para as vigas e pilares.
O trabalho está sendo desenvolvido pela Construtora Cotrefe LTDA, de Nova Bassano, vencedora da licitação, que terá o prazo de 240 dias para entregar o prédio. O investimento para a construção da estrutura física é de R$ 530.626,05.
A UBS terá 297 metros quadrados, e contará com quatro consultórios, oito salas multiuso, farmácia, sanitários e auditório. A expectativa é que o atendimento para a comunidade deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2018.
Flores da Cunha realizará sua 8ª Conferência Muni... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 7, a comunidade florense poderá se ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 21, Flores da Cunha dá in&i... VER NOTÍCIA
A vacina contra a gripe (influenza) está disponível p... VER NOTÍCIA