No encontro, foi debatido sobre como será o funcionamento do Casarão dos Veronese
Na noite de quarta-feira, dia 3, o prefeito, César Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, o subprefeito de Otávio Rocha, Bruno Debon, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Sérgio Wichmann, e a diretora do departamento de Cultura, Natalina Flavia Francisconi estiveram reunidos com representantes da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, no Casarão dos Veronese.
O encontro teve como objetivo discutir alternativas para o atendimento aos visitantes do Casarão, que atualmente tem recebido apenas as visitas agendadas com antecedência.
Representando a Associação, estiveram presentes o presidente, Ademir Barp, o vice-presidente, André Molon, a tesoureira, Deise Dani, e os conselheiros, José Antônio Molon e Jaime Sartor.
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que está monitorando... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 4, o prefeito, César Ulian,... VER NOTÍCIA
Após uma série de reuniões e agendas instituci... VER NOTÍCIA
A agenda cumprida em Brasília entre os dias 23 e 27 de fever... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, estará em Brasília a ... VER NOTÍCIA
Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 18, ... VER NOTÍCIA