Programa federal do Ministério da Cidadania passou por mudanças e agora os cadastros passam a ser feitos de forma on-line
Iniciam nesta terça-feira, dia 26, as inscrições para o Bolsa Atleta 2021. Diferente de outros anos, os candidatos não precisarão mais enviar documentos pelos Correios. Por meio de sistema digital, o candidato à bolsa deverá preencher o plano esportivo, acompanhar o andamento da análise da inscrição e verificar periodicamente a existência de pendências. O prazo para inscrições segue até 15 de fevereiro, na página do Bolsa Atleta do Ministério da Cidadania. Os valores dos auxílios variam de R$ 370 até R$ 3.100 mensais.
Neste ano, a expectativa é de que o programa desenvolvido a nível federal supere os números do último edital, que contemplou mais de 6.300 atletas de modalidades olímpicas e paralímpicas. Criado em 2005, o Bolsa Atleta tem o objetivo de auxiliar no desempenho e na evolução do esporte brasileiro. O programa já concedeu quase 70 mil bolsas para 27 mil atletas de todo o país.
O edital, lançado no último dia 21, faz parte do processo de modernização do programa e de reorganização do calendário de pagamentos.
Saiba mais: http://bit.ly/361ncqn
Para dúvidas, entre em contato por WhatsApp: (61) 99321.0015.
A final do Campeonato de Futebol de Campo 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
A partir desta sexta-feira, dia 15, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Após avaliação dos recursos pela Comissã... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro/Corinthians venceu Os Fronteiristas por 2x1 e conquistou... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol 7 Master 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
Na tarde desta quinta-feira, dia 7, na Universidade de Caxias do Su... VER NOTÍCIA