Cerimônia foi simbolizada pela colheita e pisa das uvas
O fim da tarde desta quarta-feira, dia 20, marcou a abertura da vindima em Flores da Cunha. A cerimônia, que celebra a colheita da uva e abre oficialmente a programação do ‘É Tempo de Vindima’, foi realizada nos parreirais da Avenida Vindima.
A solenidade contou com a presença do prefeito municipal e da primeira-dama, César Ulian e Lisiane Ulian, do vice-prefeito e esposa, Marcio Rech e Edilene Rech, do presidente da Câmara de Vereadores, Clodo Rigo, do frei Álvaro Morés, da rainha da 14ª Fenavindima, Fernanda Molon Andreazza, da princesa Sabrina Galiotto Variani, de secretários municipais, representantes de entidades e roteiros turísticos.
Em seu pronunciamento, o prefeito César Ulian ressaltou a importância dos agricultores e agricultoras e colocou o poder público à disposição dos produtores. “Trabalhamos para melhorar ao máximo as estradas do interior e não mediremos esforços para que o custo de produção do agricultor seja menor”, destacou.
O ato de abertura da vindima foi simbolizado pela bênção, colheita e pisa das uvas.
O ‘É Tempo de Vindima’ é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio dos roteiros turísticos Compassos da Mérica Mérica, Vinhos dos Altos Montes, Otávio Rocha Vila Colonial, Caminhos de Alfredo e Passo do Vinho.
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA