Após perder dois campeonatos consecutivos para o Nacional, o time da Comunidade de Alfredo Chaves, venceu a partida final por 3 a 1 no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto
A torcida do Alfredão fez uma grande festa para comemorar o título do Campeonato Municipal de Futsal na Categoria de Juniores na noite desta sexta-feira, dia 23, em Flores da Cunha. Após perder dois campeonatos consecutivos para o Nacional, o time da Comunidade de Alfredo Chaves, venceu a partida final por 3 a 1 no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto.
Logo após a partida ocorreu a cerimônia de premiação na quadra do ginásio, as medalhas e troféus foram entregues pelo Prefeito Lídio Scortegagna, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, além do Vereador Samuel Barros e o Diretor do DMD, Valentin Breginski.
Classificação final
1º Lugar: Alfredão
2º Lugar: Nacional
3º Lugar: Cruzeiro
Disciplina: Coffee Black
Artilheiro: Bruno Ortencoff - do Nacional com 15 gols
Goleiro Menos Vazado: Paulo Venturini – do Alfredão com 9 gols sofridos
Nesta sexta-feira, dia 14, Lucas Barcaro deixa o cargo de subsecret... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flores da Cunha come&cc... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulgou o informativo da 6ª M... VER NOTÍCIA
A Lazio venceu o Tabajara por 4 a 1 e conquistou o primeiro t&iacut... VER NOTÍCIA
A educação de Flores da Cunha segue consolidando-se c... VER NOTÍCIA
Está aberta a votação popular da Mostra Cient&... VER NOTÍCIA