A ação consiste em arrecadar material para distribuição nas escolas do Município
A secretaria de Turismo começou a receber as primeiras doações de mochilas e material escolar. A ação desenvolvida consiste na arrecadação de cadernos, lápis, canetas, lápis de cor, cola, tesoura, mochila, etc, que posteriormente serão distribuídas nas escolas e destinadas às crianças mais carente.
Você também pode contribuir! Os materiais poderão ser entregues até o dia 18 de dezembro, na Pasta do Turismo, junto ao Centro Administrativo e no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi.
Campanha de Natal:
Todos os anos as crianças das escolas do Município enviam cartas para o Papai Noel que são adotadas carinhosamente pela comunidade florense. Os principais pedidos são os mais variados, material escolar, brinquedos, roupas, pequenos eletrônicos e calçados. Porém neste ano atípico a ação será diferenciada através da arrecadação de material escolar e mochilas.
Participe você também e faça o Natal de uma criança ainda mais especial!
A realização da segunda edição do Festi... VER NOTÍCIA
O Projeto de Lei 4469/2025, que propõe conceder a Flores da ... VER NOTÍCIA
A 20ª edição do Festival de Cinema Italiano no B... VER NOTÍCIA
O Grupo de Trabalho para a Salvaguarda da Língua Talian, coo... VER NOTÍCIA
Com o decreto assinado pelo prefeito, César Ulian, nesta qui... VER NOTÍCIA
Nos dias 15 e 16 de novembro, Flores da Cunha será o destino... VER NOTÍCIA