Durante o encontro foi debatido diversos pontos da segurança na cidade, como o reforço do policiamento, chegada de novos brigadianos, e atuação da polícia no interior do município.
O Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, participou nesta terça-feira, dia 2, em Porto Alegre, de uma reunião com o Secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Augusto Schimer. Durante o encontro foi debatido diversos pontos da segurança na cidade, como o reforço do policiamento, chegada de novos brigadianos, e atuação da polícia no interior do município.
Participaram também da reunião os responsáveis por diversos departamentos (como o Coronel Biacchi, do departamento de Gestão Estratégica e Operacional, e Felipe Pires da Silva, Assessor Parlamentar) que planejam as ações da segurança pública. A expectativa é que adequações possam ser realizadas em parceria com o Município, Legislativo e o Governo Estadual, para que em curto prazo o policiamento seja reforçado em Flores da Cunha.
A Prefeitura de Flores da Cunha decretou situação de ... VER NOTÍCIA
Em razão das VER NOTÍCIA
Flores da Cunha segue em situação de atenç&ati... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi fortemente afetada pelas chuvas nesta segunda-f... VER NOTÍCIA