O funcionamento será sempre nas quartas-feiras, das 13h30min às 16h30min, e para retirar os medicamentos será necessário apresentar documento, cartão SUS e receita médica
A secretaria da saúde informa que a distribuição das medicações da Farmácia Solidare inicia na quarta-feira, dia 2 de setembro. A sala foi criada ao lado da Comissão Assistencial, no bairro União, na rua D. Pedro I, número 3.320. O funcionamento da mesma será sempre nas quartas-feiras, das 13h30min às 16h30min, e para retirar os medicamentos será necessário apresentar documento de identificação, cartão SUS, receita e comparecer com máscara facial. No local também ocorre o descarte de medicamentos vencidos.
Campanha de Arrecadação
A campanha de arrecadação de medicamentos para o projeto da Farmácia Solidária prossegue em todos os pontos, com destaque para as Unidades Básicas de Saúde, prefeitura, museu e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Conforme a farmacêutica Sara Boscato é fundamental que a comunidade prossiga com a doação dos medicamentos para manter ativo os estoques. “A pessoa quando se deslocar para os postos de saúde, na prefeitura ou para centro pode aproveitar e entregar os remédios que não estão sendo mais utilizados, e assim garantir o andamento do projeto” destaca Sara.
Mais 1.000 m² de área construída na saúde... VER NOTÍCIA
A Campanha de Vacinação Contra a Influenza (gripe) in... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 24, Flores da Cunha foi reconhecida pela 5... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan, em... VER NOTÍCIA
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA