Conforme o município após o repasse as primeiras ações vão ser nas revitalizações dos acessos às capelas, posteriormente o alargamento e construção de uma ciclovia
Com a aprovação dos vereadores na última segunda-feira, dia 17, do Projeto de Lei nº046/2020, iniciou oficialmente o projeto de municipalização do trecho da VRS-814, que compreende 8,59 Km entre Flores da Cunha e Nova Pádua. A partir de agora a solicitação vai tramitar junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DAER) para, em seguida, ser aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador Eduardo Leite.
A municipalização da via proporcionará ao município o direito a um atendimento maior e mais eficiente ao que se refere à manutenção e controle viário do trecho de responsabilidade florense. Conforme o município após o repasse as primeiras ações vão ser nas revitalizações dos acessos às capelas, posteriormente deve ocorrer o alargando a rodovia, com a execução de recuo central e a construção de uma ciclovia em toda a estação da rodovia.
Na noite desta quinta-feira, dia 3, o Centro de Convivência I... VER NOTÍCIA
As inscrições para o concurso de desenhos que v&atild... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza o serviço de c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio das secretarias de Planej... VER NOTÍCIA
Nesta sexta-feira, dia 14, o Parque Natural São Francisco de... VER NOTÍCIA
Iniciou, nesta semana, a sequência de atividades do projeto d... VER NOTÍCIA