Será servido o prato típico da cidade, com menarosto de codorna, coelho, galeto e carne de porco, além de saladas, maionese, macarrão, polenta frita, pão, sobremesas e bebidas
O almoço do feriado Corpus Christi será especial em Flores da Cunha nesta quinta-feira, dia 15. Será servido o Compassos do Menarosto, ás 12h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. O prato típico da cidade, com menarosto de codorna, coelho, galeto e carne de porco, além de saladas, maionese, macarrão, polenta frita, pão, sobremesas, refrigerante, água mineral, suco de uva e vinhos finos, será preparado para os turistas e comunidade.
Além da farta gastronomia o Parque da Vindima receberá brincadeiras e jogos típicos, e o show como Grupo Sempre Amigos. O valor do ingresso é de R$ 60,00, e as reservas podem ser realizadas pelos telefones (54) 99164-4719 ou (54) 99625-2416.
As comemorações de Corpus Christi em Flores da Cunha ocorrem entre os dias 15 e 18 de Junho, na Praça da Bandeira. As entidades que trabalham de forma voluntária para formar neste ano 38 tapetes de serragem colorida nas ruas que circundam a Praça da Bandeira. A tradição da confeccionar as obras em Flores da Cunha acontece desde 1964.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA