O local conta com atendimento médico e de enfermagem, sendo realizados procedimentos como triagem, consultas, dispensação de medicamentos e coleta de testes
Nós primeiros 45 dias de atendimento o ambulatório do COVID-19, construído em frente ao Centro de Saúde, na Rua John Kennedy, 2151, no Centro de Flores da Cunha, já realizou 243 consultas em pacientes com síndrome respiratória. O local conta com atendimento médico e de enfermagem, sendo realizados procedimentos como triagem, consultas, dispensação de medicamentos e coleta de testes.
Atendimentos do mês de abril ( a partir do dia 22): 54 pacientes ( 34 mulheres e 20 homens)
Atendimento do mês de maio: 189 pacientes (97 mulheres e 92 homens)
Ambulatório do COVID-19
O espaço de 20m x 12m conta com dois consultórios, sala de espera, sala para triagem, vestiário e local para entrada da ambulância. A decisão de construir o ambulatório em frente ao Centro de Saúde ocorre para facilitar o deslocamento dos profissionais, e a proximidade com toda a estrutura já oferecida pela unidade de saúde central. Lembrando que o Hospital Nossa Senhora de Fátima também abriga toda a estrutura para receber os pacientes, com 16 leitos especiais, um ventilador adulto, um ventilador neo-pediátrico e dois ventiladores de transporte.
Mais 1.000 m² de área construída na saúde... VER NOTÍCIA
A Campanha de Vacinação Contra a Influenza (gripe) in... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 24, Flores da Cunha foi reconhecida pela 5... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
A Unidade Básica de Saúde Antonia Susin Maccagnan, em... VER NOTÍCIA
Com a permanência das ondas de calor intenso, os cuidados con... VER NOTÍCIA