A seleção dos beneficiados será realizado pelo cadastro já existente na Secretaria de Desenvolvimento Social.
A Prefeitura de Flores da Cunha e a Caixa Federal iniciaram o planejamento para a construção de novos apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. A expectativa é construir 144 unidades no bairro União, mas proximidades do residencial entregue em 2015 (foto), e que beneficiou 80 famílias.
O Superintendente Regional da Caixa, Valdir Angst, esteve reunido no gabinete do Prefeito Lídio Scortegagna, para passar as novas regras para construção das moradias populares. Entre as novidades está o aumento da classe de investimento para a cidade, assim podem ser executados apartamentos nas faixas de R$ 80 mil e RS 105 mil.
O terreno do município será repassado para empresa que vencer a licitação, e a mesma realizará a obra em até 18 meses. A licitação deve ocorrer ainda neste primeiro semestre, e o início das obras no decorrer deste ano, com expectativa de entrega das chaves para a comunidade no final de 2018.
A seleção dos beneficiados será realizado pelo cadastro já existente na Secretaria de Desenvolvimento Social. Entre os principais critérios estão: residir em Flores da Cunha a pelo menos 5 anos; renda de até três salários-mínimos; e preencher os critérios de financiamento da Caixa Federal.
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA