O Hospital Nossa Senhora de Fátima já recebeu 25 unidades dos testes, que foram adquiridos com recursos de doações da comunidade e empresas, e aguarda a entrega de outros 70 kits
A prefeitura de Flores da Cunha, através da secretaria da saúde, realizou a compra de 400 kits de testes rápidos para Covid-19. A expectativa é que o material seja entregue no início da segunda quinzena de maio, auxiliando assim o trabalho das equipes do Sistema Único de Saúde no do diagnóstico de infecções pelo novo Coronavírus. A aquisição ocorreu ainda no início do mês de abril, mas a alta demanda em todo o território nacional faz com que o prazo de entrega seja superior a 30 dias.
O Hospital Nossa Senhora de Fátima também já recebeu 25 unidades dos testes, que foram adquiridos com recursos de doações da comunidade e empresas, e aguarda a entrega de outros 70 kits. O município também recebeu do governo do estado 340 unidades do teste, com limitação de testagem para profissionais da saúde e agentes de seguranças, idosos com mais de 60 anos com sintomas gripais e idosos com doenças crônicas.
A Farmácia Solidária de Flores da Cunha completa, nes... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha, representada pelo vice-prefeito, Marcio Rech, pela... VER NOTÍCIA
O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi está com... VER NOTÍCIA
A secretária de Saúde, Jane Paula Baggio, representou... VER NOTÍCIA
A construção da Unidade Básica de Saúde... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 9, a Farmácia Básica do Centr... VER NOTÍCIA