O objetivo foi orientar os administradores municipais para as boas práticas na gestão, qualificando a aplicação dos recursos públicos e evitando irregularidades.
O Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, participou na última terça-feira, dia 6, do XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), em Caxias do Sul. Estiveram no evento também o Secretário da Fazenda, Jorge Dal Bó, do Secretário de Administração e Governo, Luiz Antônio Zenatto, e servidores municipais.
O encontro, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), foi direcionado aos prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais, vereadores, e demais gestores dos 60 Municípios auditados pelo Serviço Regional de Auditoria de Caxias do Sul (SRCS), do TCE-RS.
O objetivo do ERCO, que é realizado em diversas regiões do estado, é orientar os administradores municipais para as boas práticas na gestão, qualificando a aplicação dos recursos públicos e evitando irregularidades. As palestras tiveram como temas centrais o planejamento de gestões, previdência social, políticas públicas e gestão do departamento pessoal.
Fotos: Tribunal de Contas
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que está monitorando... VER NOTÍCIA
A partir desta quarta-feira, dia 4, o prefeito, César Ulian,... VER NOTÍCIA
Após uma série de reuniões e agendas instituci... VER NOTÍCIA
A agenda cumprida em Brasília entre os dias 23 e 27 de fever... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, estará em Brasília a ... VER NOTÍCIA
Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 18, ... VER NOTÍCIA