Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Feira de Inverno, durante os cinco finais de semana de sua realização
A Feira de Inverno de Flores da Cunha abre suas portas no dia 24 de junho e promete fazer a alegria de visitantes e consumidores que buscam qualidade e preços direto de fábrica. Sob o slogan “A estação das boas compras”, o evento apresenta mais de 80 expositores com produtos voltados para o outono/inverno nos setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.
Tudo isso com a entrada, estacionamento e shows gratuitos. Além disso, a programação conta entretenimento para as crianças durante todo o evento, com passeios de mini trem e o Festival Infantil, que terá apresentações de música e dança. A farta gastronomia italiana estará presente no cardápio dos restaurantes do evento, que são o Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS).
Já nas casinhas externas, são comercializados produtos coloniais e pães caseiros feitos na hora. Outra atração de destaque na Feira de Inverno são os cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes, que fazem jus ao título de maior produtor de vinhos e uvas do país, que Flores da Cunha orgulhosamente sustenta.
Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Feira de Inverno, durante os cinco finais de semana de sua realização ( 24 de Junho a 23 de Julho). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. Mais informações podem ser obtidas no site feiradeinverno.com.br.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA