Durante a abertura das atividades o prefeito Lídio Scortegagna confirmou que está sendo elaborado o projeto para construção do Centro de Convivência dos Idosos
O Projeto Conviver de Flores da Cunha, que integra as ações do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou suas atividades do ano nesta quarta-feira, dia 4, no Salão Paroquial. A partir de agora todas as quartas-feiras, às 14h, os idosos vão participar de atividades de confraternização, recreação e fortalecimento de vínculos.
Neste ano, o projeto comemorará seus 32 anos de existência, atendendo a terceira idade do município. Fundado em 13 de abril de 1988 por um grupo de idosos que vislumbrou a oportunidade de realizar atividades culturais e de lazer, desde a sua fundação, um número crescente de idosos participa das ações promovidas pelo projeto.
A abertura das atividades contou com a participação do prefeito Lídio Scortegagna, e do secretário de desenvolvimento social, Ricardo Espíndola Silva. Durante sua manifestação o prefeito florense confirmou que está sendo elaborado o projeto do Centro de Convivência para Idosos, que será construído na esquina das Ruas São José com Borges de Medeiros, ao lado do prédio da Casa da Cultura.
Após a fala das autoridades os idosos participaram de uma palestra show com o Frei Edson. Além do Projeto Conviver, Flores da Cunha conta com diversos grupos de idosos em bairros e comunidades do interior do município, com o Projeto Semear. Para participar, basta entrar em contato com o CRAS, através do telefone 3292 5502.
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA