O desfile é composto por cinco alas, 14 carros alegóricos, aproximadamente 25 alegorias, mais de 800 figurantes, com envolvimento de 30 comunidades e entidades
O segundo desfile de Carros Alegóricos da FenaVindima 2020 acontece no domingo, dia 23, na Rua Borges de Medeiros, às 10h, logo após a missa de bênção às colheitas, que ocorre às 9h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. O desfile é composto por cinco alas, 14 carros alegóricos, aproximadamente 25 alegorias (entre chão e plataformas), mais de 800 figurantes, com envolvimento de 30 comunidades e entidades, além de 50 voluntários para organização e logística.
O público vai assistir a representação do tema do evento ” A Festa de Todas as Mãos”, onde são retratados a imigração italiana, a fé, o trabalho, gastronomia e a musicas. Lembrando que a FenaVindima 2020 ocorre até o dia 1º de março, e após o desfile, o público está convidado a visitar o Parque da Vindima, onde vai encontrar gastronomia, exposição de uvas, feira comercial, atrações artísticas e musicais.
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA