Ingresso para o parque custa R$10,00, e dá acesso a toda estrutura do evento, assim como todos os show previstos na programação
Além de ser uma referência na diversificação de vinhos, uvas e gastronomia, a FenaVindimA 2020 proporciona para os visitantes diferentes apresentações culturais. No sábado, dia 22, no período da noite, às 20h, no Espaço Vino Show, ocorre a apresentação do Yangos. Com origem na Serra Gaúcha, o grupo é referência da música instrumental no sul do Brasil, tocando principalmente ritmos de raiz latina,para as pessoas ouvirem e dançarem, provocando sensações únicas e convidando quem escuta, a conhecer um Brasil subtropical diferente do imaginário coletivo.
Já às 21h30min quem sobe ao palco principal do evento é a banda de Bento Gonçalves, Farina Brothers. Capitaneadas pelos irmãos Camila,Cassiano e Diogo, com o auxílio especialíssimo de Rodrigo Valério (teclados) e Vinícius Buffon (bateria), eles apresentam no repertório pop/rock de todos os tempos, com arranjos que primam pelos vocais. O ingresso para o parque custa R$10,00, e dá acesso a toda estrutura do evento, assim como todos os show previstos na programação.
.
Programação do Sábado - dia 22
10h00 – Abertura do Parque - Exposição de Máquinas Agrícolas
12h00 – Festival do Menarosto e comida típica colonial
12h00 – Maicon & Pontel (Palco Isabel)
12h00 – Grupo Ricordi (Palco Merlot)
15h00 – Noções de Degustação de Vinhos (Escola de Gastronomia UCS)
15h00 – Apresentação Banda Alemã Tannenwald (Palco Merlot)
17h00 – Shows Rádio Mais Nova - Danças (Espaço Vino Show)
20h00 – Festival do Menarosto e comida típica colonial
20h00 – João Deon & Alencar Negri (Palco Isabel)
20h00 – Yangos
21h30 – Farina Brothers
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA
Nos dias 28 e 29 de março, o Parque da Vindima Eloy Kunz, em... VER NOTÍCIA