O horário de atendimento do Centro Administrativo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min, e das 13h15min às 17h30min
Quem passar pelo saguão da prefeitura de Flores da Cunha poderá conferir a exposição dos trabalhos realizados pelos usuários das Oficinas terapêuticas da Atenção Básica e do CAPS I Florescer. O projeto foi realizado durante o mês de Dezembro nas UBSs e no CAPS referente ao Janeiro Branco. As obras têm o intuito de estimular o público acerca de diferentes formas do olhar sobre a temática saúde mental. O horário de atendimento do Centro Administrativo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min, e das 13h15min às 17h30min.
Janeiro Branco
Por que Janeiro? O mês de Janeiro é um mês terapêutico, pois configura ponto de partida, inspiração e motivação para as pessoas buscarem planejar e mudar as suas vidas.
Por que a cor Branca? A cor Branca é a cor a partir da qual toda outra cor pode aparecer, existir e acontecer como uma possibilidade – assim como a partir de uma folha em branco qualquer história pode ser escrita ou reescrita. O Branco possibilita inícios e (re)inícios.
Flores da Cunha contará com duas iniciativas para mobilizar ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha alerta a comunidade sobre um golpe ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi sede, nesta quarta-feira, dia 22, da capacita&c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Sa&uacut... VER NOTÍCIA
Neste período do ano dedicado à saúde da mulhe... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 6, iniciou a Campanha Nacional de Multivac... VER NOTÍCIA