O ingresso será 1 Kg de alimento, que será doado para as famílias carentes da cidade, e jogos vão envolver os times do Vasco da Gama, Independiente, Athletico-PR e América de Cáli
A organização, presença de público e envolvimento da cidade com os jogos da Copa Internacional Ipiranga Sub 20 garantiram pelo segundo ano as partidas das quartas de final. Lembrando que a cidade já recebeu oito partidas na primeira fase, dos times Fluminense (RJ), Athletico (PR), Independiente(ARG), Estudiantes(ARG) e Peñarol (URU). Na última rodada desta fase, na tarde da segunda-feira, dia 9, o Estudiantes venceu o Fluminense por 4x3 fluminense, já o Atlético PR ganhou do Independiente também por 4x3.
As quartas de final vai reunir os times do Vasco da Gama, Independiente(ARG), Athletico PR e América de Cáli (Col). As partidas ocorrem nesta quarta-feira, dia 11, no Estádio Homero Soldatelli, a partir das 19h15min, com transmissão da Sportv, e o ingresso será um quilo de alimento, que será doado para as famílias carentes da cidade.
Jogos – Estádio Homero Soldatelli – Quarta-feira, dia 11 de dezembro
19h: Athletico PR x América de Cáli (Col)
21h30min: Vasco x Independiente(ARG)
A programação da Semana do Município – q... VER NOTÍCIA
De 17 a 24 de maio, uma programação especial celebrar... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata, Ouro e Feminino do Campeonato Mu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o Centro Regional ... VER NOTÍCIA
O distrito de Otávio Rocha será palco da primeira eta... VER NOTÍCIA
A educação de qualidade de Flores da Cunha mais uma v... VER NOTÍCIA