O passeio irá apresentar os atrativos e roteiros turísticos para as pessoas que trabalham com prestação de serviço, na área de turismo, de gastronomia, em vinícolas e hotelaria
A Secretaria de Turismo de Flores da Cunha está organizando uma visita técnica aos principais atrativos e roteiros turísticos do município. O passeio irá apresentar as diversas opções para as pessoas que trabalham com prestação de serviço, na área de turismo, de gastronomia, em vinícolas e hotelaria. Esta ação de acontece na terça-feira, dia 8, com saída as 8h, em frente ao Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi.
O objetivo da ação é fazer que os empreendedores se conheçam, e possam divulgar-se entre eles, e também preparando-os para a FenaVindima 2020, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de Março, no Parque Eloy Kunz.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA