A corte também realizou um convite especial para o Embaixador da Itália, Antônio Bernardini, que estava prestigiando o evento
A Rainha da FenaVindima 2020, Fernanda Molon Andreazza, e as Princesas Júlia Brandalize Dondé e Sabrina Variani, participaram no sábado, dia 24, da Noite Italiana de Antônio Prado. A corte foi acompanhada pelo prefeito Lídio Scortegagna e o presidente da 14º FenaVindima, Darci Dani.
A comitiva convidou os presentes para prestigiar o evento florense que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para a uva, vinho, gastronomia, cultura e desfile de carros alegóricos. A corte também realizou um convite especial para o Embaixador da Itália, Antônio Bernardini, que estava prestigiando o evento.
Entre os dias 25, 26 e 27 de julho, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha ficará marcada na história do Supply ... VER NOTÍCIA
O 8º Encontro de Coros de Flores da Cunha será neste s&... VER NOTÍCIA
Agora é o momento de aproveitar tudo o que a Feira de Invern... VER NOTÍCIA
A primeira edição da etapa casulo do Projeto Donna
A Feira de Inverno de Flores da Cunha, além das boas compras... VER NOTÍCIA