A corte também realizou um convite especial para o Embaixador da Itália, Antônio Bernardini, que estava prestigiando o evento
A Rainha da FenaVindima 2020, Fernanda Molon Andreazza, e as Princesas Júlia Brandalize Dondé e Sabrina Variani, participaram no sábado, dia 24, da Noite Italiana de Antônio Prado. A corte foi acompanhada pelo prefeito Lídio Scortegagna e o presidente da 14º FenaVindima, Darci Dani.
A comitiva convidou os presentes para prestigiar o evento florense que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para a uva, vinho, gastronomia, cultura e desfile de carros alegóricos. A corte também realizou um convite especial para o Embaixador da Itália, Antônio Bernardini, que estava prestigiando o evento.
O Grupo de Trabalho para a Salvaguarda da Língua Talian, coo... VER NOTÍCIA
Com o decreto assinado pelo prefeito, César Ulian, nesta qui... VER NOTÍCIA
Nos dias 15 e 16 de novembro, Flores da Cunha será o destino... VER NOTÍCIA
Os vinhos de Flores da Cunha ganharam destaque na Avaliaç&at... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para reunir a comunidade e receber visit... VER NOTÍCIA
Em 2026, o município sediará a próxima edi&cce... VER NOTÍCIA