Lembrando que no jantar será servido o prato típico da cidade, o menarosto
Mais de 800 pessoas devem participar na noite desta sexta-feira, dia 23, do Jantar da Seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha. Nesta edição participaram da avaliação 32 vinícolas, que inscreveram 226 amostras, um acréscimo de 5% em relação ao ano passado.
Lembrando que neste ano o processo de avaliação ocorreu em dois grupos de produtos: provenientes de uvas americanas/híbridas ( vinho branco e tinta de mesa seco, suco de uva integral tinto e branco); e provenientes de uvas vitis vinífera (vinho branco aromático e não aromático, tinto fino seco e cabernet sauvigno, espumantes e moscatel espumante branco e rosé). A degustação e avaliados foi realizada por 24 enólogos.
Durante a solenidade, no Salão do Grêmio Esportivo Otávio, será divulgada as notas, através de um informativo, e a distribuição dos troféus e homenagens. Lembrando que no jantar será servido o prato típico da cidade, o menarosto. Os ingressos já estão esgotados.
O 23º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
Élvio Gianni é o novo secretário de Desenvolvi... VER NOTÍCIA
Vinhos, gastronomia, música e experiências para toda a... VER NOTÍCIA
A Semana Farroupilha de Flores da Cunha começa nesta quarta-... VER NOTÍCIA
A 2ª Etapa Casulo do Projeto Donna teve início nesta qu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha promove, na próxima ter&cced... VER NOTÍCIA