Foram visitados os empreendimentos da Famiglia Veadrigo, Adega Mascarello, Vinícola Gilioli, Propriedade Rural Fernandes Muraro, Propriedade Rural Joel Bolzan e Vinícola Pagno
As candidatas a soberanas da FenaVindima 2020 realizaram diversas atividades no último final de semana. No período da manhã do sábado, dia 13, participaram de uma palestra sobre “Vinho e Saúde” com a biomédica Caroline Dani, o encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha.
Logo após iniciaram as visitas aos empreendimentos do roteiro turístico Compassos da Mérica Mérica, com almoço no Restaurante da Famiglia Veadrigo, após visitas a Adega Mascarello, a Vinícola Gilioli, a Propriedade Rural Fernandes Muraro, a Propriedade Rural Joel Bolzan e Vinícola Pagno.
Na noite da sexta-feira, dia 12, as candidatas participaram de um momento de bem estar e saúde, com as profissionais Rafaela Zorzi, Catherine Cecconello, Fran Fortunatti, no Estúdio Rafaela Zorzi Treinamento Personalizado.
Lembrando que as escolha das soberanas da festa ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima. Os ingressos de arquibancada vão custar R$ 10,00, e a comercialização ocorre com as candidatas. O intervalo será animado pela banda florense Magicoz.
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA
A noite desta terça-feira, dia 25, foi marcada pela realiza&... VER NOTÍCIA