Lembrando que a escolha das soberanas da FenaVindima 2020 ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima
A Comissão Social da FenaVindima 2020 organizou no último sábado, dia 6, um roteiro de visita a diversas vinícolas de Flores da Cunha. As embaixatrizes também conheceram o Mirante Gelain, um dos principais pontos turísticos do município. A visitação ocorreu na Fante Bebidas, na Luiz Argenta Vinhos Finos, Vinícola Salvattore, Vinhos Panizzon, Vinícola Viapiana, Vinhos Monte Reale, onde ocorreu também o almoço das candidatas, e na Vinhos Terrasul, onde foi servido um coquetel de encerramento.
Durante o passeio as embaixatrizes conheceram o processo de elaboração dos vinhos, sucos e espumantes, e também conheceram as estruturas dos empreendimentos, que se destacam por recepcionar milhares de turistas em Flores da Cunha. Lembrando que a escolha das soberanas da FenaVindima 2020 ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima.
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA
A noite desta terça-feira, dia 25, foi marcada pela realiza&... VER NOTÍCIA