O SINE atende a comunidade de segunda a sexta-feira das 8h15min às 11h30min, e das 13h30min às 17h15min
O Sistema Nacional do Emprego (SINE) está oferecendo 11 vagas de emprego para a próxima semana em Flores da Cunha. O trabalhador interessado deve comparecer na agência, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, no prédio da prefeitura, na rua São José, 2.500, no centro.
O SINE atende a comunidade das 8h15min às 11h30min, e das 13h30min às 17h15min (de segunda a sexta). Outras informações pelo e-mail: sine@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo telefone 3279-3600 – Ramal 266.
Vagas - Julho 2019
MOTORISTA DE MICRO-ÔNIBUS (com CETE - Curso Específico de Transporte Escolar e com CETCP - Curso de Transporte Coletivo de Passageiros)
ENÓLOGO - Superior completo e com experiência
ASSISTENTE FISCAL - c/ experiência
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO c/ muita experiência
ATENDENTE DE PADARIA - 3 Vagas
ORIENTADOR COMERCIAL - pode ser Vendedor Interno
AUXILIAR DE MONTAGEM
COSTUREIRA c/ experiência
MONITORA – 14 à 16 anos
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA