Somente na quinta-feira, dia 20, mais de 12 mil pessoas participaram da missa campal em frente à Igreja Matriz, e da procissão do Frei Salvador, até o Eremitério
Os quatro dias de programação das celebrações de Corpus Christi levaram a circulação de 30 mil pessoas em Flores da Cunha. Turistas de diversas regiões do Brasil, e até de países vizinhos, como Argentina e Uruguai, participaram das missas e visitação aos tapetes de serragem coloridas, que ficaram expostos até o domingo, dia 23, nas ruas que circundam a Praça da Bandeira. Somente na quinta-feira, dia 20, mais de 12 mil pessoas participaram da missa campal em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, e da procissão do Frei Salvador, até o Eremitério.
Neste ano foram confeccionados 44 tapetes e trilhos por cerca de 300 voluntários, eles utilizaram 70 toneladas de serragem, sendo 40 coloridas. As celebrações de Corpus Christi e 31º Romaria de Frei Salvador foi uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Com patrocínio da Mineração Florense e Pedron Materiais de Construção. Apoio da Panificadora San Marino, Agência Positiva, Associação dos Amigos do Museu e Qualitá Padaria e Confeitaria.
Depois do sucesso da primeira edição, o sabor da trad... VER NOTÍCIA
Quem deseja concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA