Estão disponíveis vagas gratuitas para a população que busca a qualificação profissional
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa que a partir desta segunda-feira, dia 24, até sexta-feira, dia 28, a população em geral pode realizar as inscrições para os cursos da 2ª Edição do Qualifica Flores, que vai ocorrer no mês de agosto, e consiste na oferta de 260 vagas de cursos profissionalizantes. Na semana passada foram preenchidas as vagas destinadas ao público inscrito no cadastro único.
Estão disponíveis ainda vagas para os seguintes cursos: doces e salgados ( para jovens de 16 a 18 anos); corte e costura (para jovens de 16 a 18 anos); cuidador de idosos; Informática para adolescentes (para jovens de 12 a 17 anos); informática para adultos e idosos; e oficina de beleza (manicure, pedicure e depilação).
As inscrições devem ser realizadas no CRAS, na Rua João XXIII – Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30. Outras informações pelo telefone (54) 3292.5502.
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA