No domingo, dia 2, as embaixatrizes participaram do Festival de Vinhos e Gastronomia, na Praça da Bandeira, onde fizeram uma apresentação individual no palco na Praça da Bandeira
As candidatas a soberanas da 14º FenaVindima participaram de uma vasta agenda de compromissos neste final de semana. No sábado, dia 1º, elas estiveram reunidas no Hotel Fiorio, onde participaram de palestras sobre alimentação saudável, com Marina Salvador, sobre cuidados com a pele, com Luzia Zanella, e de dicção e oratória com Bianca Zorgi Guerra e Ariane Massoni.
Já no domingo, dia 2, as embaixatrizes participaram do Festival de Vinhos e Gastronomia, na Praça da Bandeira. As candidatas fizeram uma apresentação individual no palco, sendo a primeira apresentação ao público durante o pré-concurso.
Lembrando que a escolha da rainha e princesas ocorre no dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14ª FenaVindima vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para os setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA
Nos dias 28 e 29 de março, o Parque da Vindima Eloy Kunz, em... VER NOTÍCIA