O vestido na cor marsala representa o vinho elaborado em Sicília na Itália, além da força, o amor e a coragem
A Moni Courinos irá apresentar nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 20h, na Casa Venturini, em São Gotardo, o traje social que será utilizado pelas candidatas a soberanas da 14ª FenaVindima. O evento contará com a presença de autoridades, representantes das entidades das candidatas e a imprensa.
O vestido marsala, que representa o vinho elaborado em Sicília na Itália, é composto por mangas 3/4 que alongam e que passam sensualidade. O traje em sua cor representa a força, o amor e a coragem.
As candidatas também vão participar de um curso de degustação na Casa Venturini, e conhecer um pouco a história do empreendimento. Lembrando que são 15 meninas que disputam o título de rainha e princesas da festa. A escolha ocorre no dia 10 de agosto, no Parque da Vindima.
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA