O vencedor foi o trabalho desenvolvido pelo publicitário Márcio Vanelli, que apresentou a marca com a inserção de símbolos como galo e o campanário
O concurso que elegeu o selo comemorativo dos 95 anos de emancipação política de Flores da Cunha contou com a participação de 28 trabalhos. A escolha ocorreu na última terça-feira, dia 9, pela comissão julgadora, composta pela publicitária Taís Carpeggiani, pela jornalista Danúbia Otobelli, pelo vereador Clodo Rigo, pela arquiteta e urbanista Sayonara Guaresi, pelo diretor da Bitcon, Fábio Basso, pela representante da Associação Comunitária Fenavindima, Camila Pauletti, e pela presidente do Conselho Municipal da Cultura, Lorete Calza Paludo.
O vencedor foi o trabalho desenvolvido pelo publicitário Márcio Vanelli, que apresentou a marca com elementos que relembram a história de Flores da Cunha, com a inserção de símbolos como galo e o campanário, além da utilização das cores do município. O vencedor recebeu oprêmio de R$ 1 mil concedido pela empresa Bitcom.
A premiação foi entregue no gabinete do prefeito Lídio Scortegagna na manhã da quinta-feira, dia 11. O selo será utilizado em todo o material gráfico referente aos 95 anos do município, além de um outdoor na entrada da cidade, nas margens da ERS 122. O concurso foi realizado numa parceria entre o Jornal O Florense, a Prefeitura de Flores da Cunha e a empresa Bitcom.
Nesta sexta-feira, dia 14, Lucas Barcaro deixa o cargo de subsecret... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flores da Cunha come&cc... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulgou o informativo da 6ª M... VER NOTÍCIA
A Lazio venceu o Tabajara por 4 a 1 e conquistou o primeiro t&iacut... VER NOTÍCIA
A educação de Flores da Cunha segue consolidando-se c... VER NOTÍCIA
Está aberta a votação popular da Mostra Cient&... VER NOTÍCIA