Laudos técnicos estão sendo realizados,bem como uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Flores da Cunha, que irá investigar a tentativa de furto e dano ao prédio público.
Foi registrada na última sexta-feira, dia 3, uma tentativa de furto qualificado no prédio que abriga as caixas d’água e de bombeamento do Ginásio Poliesportivo João Marcos Pivoto. Os criminosos retiraram a bomba que fica entre as caixas, e para desmontar o aparelho acabaram quebrando a estrutura de canos. Com este rompimento uma das caixas acabou estourando durante a tarde, ocasionando a saída de 20 mil litros de água, e com o impacto uma das paredes do prédio foi destruída.
Quando os servidores chegaram ao local perceberam que todos os registros estavam fechados, bem como a fiação estava alterada. A bomba, que pesa aproximadamente 50 quilos, estava deslocada, num canto da sala, e com marcas que foi arrastada pelos criminosos. O equipamento não foi levado, provavelmente pelo peso e a dificuldade de retirar o mesmo do segundo andar do prédio, que fica na parte externa do ginásio.
Laudos técnicos estão sendo realizados, bem como uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Flores da Cunha, que irá investigar a tentativa de furto e dano ao prédio público. Para evitar outros danos a bomba foi recolocada no local, já que as atividades esportivas foram mantidas no Ginásio Poliesportivo.
Fotos: Fábio Carnesella
O São Cristóvão venceu o Esperança por ... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol de Campo 2024 será disputad... VER NOTÍCIA
A partir desta sexta-feira, dia 15, o distrito de Otávio Roc... VER NOTÍCIA
Após avaliação dos recursos pela Comissã... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro/Corinthians venceu Os Fronteiristas por 2x1 e conquistou... VER NOTÍCIA
A final do Campeonato de Futebol 7 Master 2024 será disputad... VER NOTÍCIA