Programação do mês de abril prevê ainda bingo, apresentações artísticas e show de humor.
Para comemorar os 31 anos de atividades do Projeto Conviver de Flores da Cunha, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), elaborou diversas atividades durante o mês de abril. E nesta quarta-feira, dia 10, às 14h30min, ocorre a Missa Festiva na Igreja Matriz Nossa Senhora de Saúde.
O projeto Conviver foi fundado em 13 de abril de 1988 por um grupo de idosos que vislumbrou a oportunidade de realizar atividades culturais e de lazer, o projeto atualmente conta com a participação de mais de 200 idosos.
Lembrando que na última quarta-feira, dia 3, ocorreu aula de dança, nas próximas semanas vão ser realizados bingo, apresentações artísticas e show de humor. Além da partilha de lanche e os famosos bailes da terceira idade.
Programação ( No Salão Paroquial a partir das 14h)
10/04 – 14h30min: Missa Festiva em Comemoração aos 31 anos – Igreja Matriz
17/04 – Espetáculo de Humor - Dona Bastiana
24/04 – Super Bingo com Convidados Especiais
Nesta terça-feira, dia 22, começa a Campanha do Agasa... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
Um encontro para eternizar lembranças teve início na ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha sediará, pela primeira vez, a Conferên... VER NOTÍCIA
Os casais interessados em realizar o casamento comunitário p... VER NOTÍCIA
O programa Flores+Renda passa a oferecer uma iniciativa que fomenta... VER NOTÍCIA