Shows, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura vão ser oferecidos na sexta-feira, dia 15, a partir das 18h
É Tempo de Vindima na Praça da Bandeira ocorre na sexta-feira, dia 15, a partir das 18h, com shows, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura. Entre as atrações estão à apresentação musical do grupo Farina Brother’s, além de comidas como hamburger gourmet, massas, pizzas, churros, bolo no pote e cupcakes. A organização lembra que as atrações ocorrem até às 22h, e as pessoas que quiserem podem levar cadeiras. Em caso de chuva o evento será transferido.
O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, com apoio dos roteiros Compassos da Mérica Mérica, Otávio Rocha Vila Colonial e Vinhos dos Altos Montes. A abertura oficial da colheita da uva em Flores da Cunha, ocorreu no dia 24 de janeiro no Túnel da Uva no Distrito de Otávio Rocha. A programação com curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, farta gastronomia se estende até o dia 24 de março.
Confira a programação completa do É Tempo de Vindima 2019 no link: https://www.floresdacunha.rs.gov.br/noticias_int.php?id=2245
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA