Apesar de ser uma área com diversas residências, ninguém percebeu a ação, ou conseguiu combater o fogo antes que o equipamento fosse parcialmente destruído
Mais um ato de vandalismo, com incêndio, foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 29, na Estrada Ângelo Doro, na Capela da Fulina, no interior de Flores da Cunha. A lixeira comunitária foi arrancada do local e posteriormente foi ateado fogo contra a estrutura. O Departamento de Meio Ambiente esteve no local, onde encontrou a lixeira sendo consumido pelas labaredas. Apesar de ser uma área com diversas residências, ninguém percebeu a ação, ou conseguiu combater o fogo antes que o equipamento fosse parcialmente destruído.
O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 2 mil. Foram disponibilizados dois containers para a comunidade, um para lixo orgânico e outro para seletivo. O Departamento de Meio Ambiente convoca a comunidade para auxiliar na vigilância dos equipamentos, sendo que, qualquer denúncia pode ser realizada pelo 190 ou na prefeitura pelo telefone (54) 32793600, ramal 247.
A Unidade Básica de Saúde Dr. Hildebrando Cardoso Per... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 9, o Parque Natural São Francisco d... VER NOTÍCIA
Foram conhecidos, nesta segunda-feira, dia 28, os vencedores do Con... VER NOTÍCIA
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Para celebrar os 15 anos do Parque Natural São Franciso de A... VER NOTÍCIA
Está agendada para o sábado, dia 28, uma campanha de ... VER NOTÍCIA