Evento ocorre em Flores da Cunha em três finais de semana entre os dias 9 e 24 de março
O governador Eduardo Leite recebeu no final da manhã desta quarta-feira, dia 23, o convite para a abertura da 10ª edição da Mostra Flores e Feira Agroindustrial, em Flores da Cunha nos finais de semana entre os dias 9 e 24 de março de 2019, no Parque da Vindima, com entrada e estacionamento gratuitos. Estiveram presentes na comitiva o prefeito Lídio Scortegagna, o diretor executivo da Feira, Ricardo Bacana Vignatti, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olir Schiavenin,e o advogado Sérgio Augustim.
O evento será realizado em três finais de semana, com horário estendido aos sábados, até às 21h, e com reforço nas atrações culturais, empresariais e com maior envolvimento das comunidades do interior do município. A comitiva florense também esteve visitando outros parceiros da festividade, como a Secretaria da Agricultura, Badesul, fetag ,a Farsul e o BRDE.
Em 2019, a Mostra Flores deve reunir cerca de 80 expositores de segmentos como malhas e confecções, móveis, comércio, serviços, gastronomia, e outros – oferecendo variedade de compras e entretenimento para todos os públicos. Confira a programação completa em http://www.mostraflores.com.br/.
A segunda edição do Hélice Conecta – eve... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu mais de 20 mil pessoas durante o 20º R... VER NOTÍCIA
A programação religiosa de Corpus Christi 2025 j&aacu... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a grande celebração d... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha recebeu, no último fim de semana, a segunda ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 29, a Prefeitura de Flores da Cunha, por m... VER NOTÍCIA